segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sir. Paul McCartney

Cá estou eu novamente falando dele, ele que fez o Recife parar no último final de semana, ele que fez muita gente se emocionar com grandes clássicos (Hey Jude no meu caso), o vovô Beatle mais legal de todos os tempos: Paul McCartney. Não tirei o "na-na-na" da minha cabeça nem um minuto nesse domingo e ai Sumaya* (minha amiga linda) me manda esse vídeo hoje e acabo simpatizando ainda mais com o vovô. 
O vídeo tem Natalie Portman (dispensa qualquer comentário) e Johnny Depp tradizindo a música "My Valentine" para Libras. Enfim, o vídeo é lindo, amo a Natalie Portman, Libras é super legal e gosto muito do vovô Beatle.



*Sumaya foi para o show e tirou algumas fotos, tentarei postar aqui. Ah, ela também me fez o ENORME favor de me ligar enquanto vovô Paul cantava "Hey Jude"...foi o "na-na-na" mais lindo que já ouvi *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário