quinta-feira, 12 de abril de 2012

Christina Perri: Será que ela fica ou está só de passagem?

Christina Perri, 25, é uma cantora e compositora norte-americana nascida na Pensilvânia (subúrbio da Filadélfia). A música que fez sua carreira deslanchar foi "Jar of Hearts", a qual ganhou grande destaque quando foi exibida no programa So You Think You Can Dance* em 2010. "Jar of Hearts" vendeu 48 mil cópias digitais, estreou na Billiboard Hot 100 na posição #63 e #28 na Billiboard Hot Digital Song, dentro de um mês vendeu mais de 100.000 cópias. O video clipe de "Jar of Heart" possui mais de 60 milhões de visualizações no You Tube.
Bom, não tenho o poder de ver o futuro, mas o fato é que Christina Perri possui músicas muito boas e, o que é bem legal, é ela mesma que faz. Além das letras serem apaixonantes as melodias te levam a escutar a música várias e várias vezes. Se ela vai ficar eu não sei, mas por enquanto ela ta fazendo direitinho o seu trabalho.
Vou postar aqui três músicas que ela canta e que eu amo:

1. Jar of Hearts: Possui vários covers, inclusive um feito pela série Glee (que eu amo por acaso).
2. Distance: Um dueto com Jason Mraz com uma melodia que me acalma *--*.
3. A Thousand Years: Essa tem a melodia ainda melhor e faz parte da trilha sonora do filme Amanhecer.

*So You Think You Can Dance: É um programa (Reality Show) de dança bem legal, qualquer dia posto sobre isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário