quinta-feira, 3 de maio de 2012

Do youtube


Hi,meu nome é sumaya sou amiga de mari,e vou estar postando aqui no blog também :D Depois de muita demora, aqui está meu primeiro post,Covers! Sou inscrita em muitos canais no youtube e vou mostra uns dos meus favoritos aqui:
Alyssa Bernal : Ela já é bem famosa no youtube,faz covers é também tem músicas originais.Um dos meus covers preferidos é Pumped Up Kicks da banda Foster The People :

                                                       Sua música original:

 Ps:Só eu acho ela super parecida com Vanessa Hudgens ?!!


Megan Nicole: Com uma voz linda e única ela tem milhares de visualizações no youtube,o seu clipe é super lindo e a música gruda feito chiclete (Call me beautiful, call me b-e-a-utiful...).Qualquer semelhança com Alyssa Bernal é mera coincidência rsrsrs.


                                                        Sua música original:

 
Wayward Daughter : Com mais de 2.000.000 visualizações no youtube,Becky and Lydia são as minhas preferidas,elas são super engraçadas e fofas,adoro o estilo alternativo delas.Becky toca violão/guitarra super bem,e a voz da Lydia..não tem nem como explicar.



                                                   Originais:
                                             Viciada nessa música





Por:Sumaya Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário